[DMI] Legislação ®

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[DMI] Legislação ®

Mensagem por Wintzo em Ter Mar 29, 2016 8:15 am

Legislação da POLÍCIA DMI - Empregos ®

CAPÍTULO 01: Regras Gerais

Artigo 01:
O Departamento Militar de Investigação foi criado no dia 19/03/2016 pelos senhores :_Vitinho_: e Wintzo também com a participação do Supremo Fantzo.

Artigo 02:
Qualquer militar que desrespeite, não cumpra ou transgrida as regras aqui estabelecidas ou quaisquer outras que forem oficializadas pela Presidência da Polícia DMI será punido tendo como punição máxima a demissão.

Artigo 03:
Todo militar da Polícia DMI deverá cumprir dentro do Habbo Hotel as regras estabelecidas pela proprietária do mesmo (Sulake-Oy) conhecidas como sendo a Habbo Etiqueta. Essas regras podem ser encontradas na página principal do Habbo Hotel em Segurança.

Artigo 04:
A Polícia DMI ® não pertence à empresa proprietária do Habbo Hotel (Sulake-Oy). O único vínculo é estar dentro do Habbo Hotel.
O proprietário oficial da Polícia DMI ® é o senhor :_Vitinho_: que é o atual Presidente da Polícia DMI ®.

Artigo 05:
Todos militares devem ter todas suas informações VISÍVEIS em sua missão e são extremamente proibidos de utilizar o modo Offline dentro do Habbo Hotel, o militar que desobedecer essa regra será demitido imediatamente sem aviso prévio. Essa regra só não se aplica ao Presidente e Vice-Presidente da Polícia DMI ®.

Artigo 06:
Todo militar da Polícia DMI ® deve respeitar os demais militares e usuários do Habbo Hotel ®, caso haja violação da Habbo Etiqueta, o militar poderá ser punido de acordo com o ocorrido.

Artigo 07:
JAMAIS peça Promoções, Pagamentos, Treinamentos, Direitos em Base ou Funções. Isso poderá acarretar em punições que variam em advertência verbal até Rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 08:
É terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, exceto em casos específicos em que Superiores o autorizem. Os que persistirem no erro serão punidos com advertências.

Artigo 09:
Assim como descrito na Etiqueta Habbo, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da base. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 10:
É extremamente proibida a participação em grupos de outras Polícias, Exércitos, Organizações, a não ser em casos que são autorizadas pela Presidência. Caso haja descumprimento dessa regra o militar poderá ser punido com demissão sem aviso prévio, porém o caso é de responsabilidade dos Supervisores de Promoções.

Artigo 11:
Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo.
Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

CAPÍTULO 02: Hierarquia.

Artigo 01:
Nossa divisão hierarquia é dividida em duas partes, sendo os Cargos Militares (CM) e os Cargos Pagos (CP). Os Cargos militares são atribuídos aos militares que se alistaram em nossa Polícia ou foi contratado e estão crescendo de acordo com sua evolução. Já os Cargos Pagos são atribuídos aos militares que quis comprar cargo para que assim possa ter uma patente mais alta de acordo com a Hierarquia da Polícia DMI ®. Os Cargos Pagos tem patentes equivalentes as patentes dos Cargos Militares.

Artigo 02:
Essa é a Hierarquia para os Cargos Militares:

Inferiores:
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Subtenente
Aspirante
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel

Superiores:
Inspetor
Superintendente

Diretoria:
Diretor
Diretor-Executivo

Presidência:
Supremo
Vice-Presidente
Presidente

Artigo 03:
Essa é a Hierarquia para os Cargos Pagos:

Inferiores:
Sócio
Agente
Analista
Coordenador
Embaixador
Advogado
Administrador
Comandante
Delegado

Superiores:
Vip
Staf’s

Diretoria:
Líder
Líder-Geral
Presidência:
Ministro

Artigo 04:
Além da divisão de patentes ainda temos uma Subdivisão entre as patentes, tanto nos Cargos Militares, quanto nos Cargos Pagos, sendo elas:

Graduados:
Soldados
Cabos
Sargentos

Praças-Especiais:
Subtenentes
Aspirantes

Oficiais Subordinados:
Tenentes
Capitães

Oficiais Intermediários:
Majores

Oficiais Superiores:
Tenentes-Coronéis
Coronéis

Superiores:
Inspetores
Superintendentes

CAPÍTULO 03: Cargos Pagos.

Artigo 01:
Todas as patentes dos Cargos Pagos tem o valor para ser adquirido, segue os valores:

Inferiores:
Sócio – 05c
Agente – 10c
Analista – 15c
Coordenador – 25c
Embaixador – 40c
Advogado – 50c
Administrador – 75c
Comandante – 100c
Delegado – 150c

Superiores:
Vip – 200c
Staf’s – 300c

Diretoria:
Líder – 500c
Líder-Executivo – 750c

Presidência:
Ministro – 1.500c (1,5K)

Artigo 02:

Equivalência de Cargos:

Inferiores:
Sócio → Cabo
Agente → Sargento
Analista → Subtenente
Coordenador → Aspirante
Embaixador → Tenente
Advogado → Capitão
Administrador → Major
Comandante → Tenente-Coronel
Delegado → Coronel
Superiores:
Vip → Inspetor
Staf’s → Superintendente
Diretoria:
Líder → Diretor
Líder-Geral → Diretor-Executivo
Presidência:
Ministro → Supremo


Artigo 03:
Os cargos de Vice-Presidente e Presidente não estão disponíveis para venda, devido a sua importância e de estarem ocupados por Wintzo e :_Vitinho_: respectivamente.

Artigo 04:
Além de ser aprovado nos treinamentos para ser promovido, o Cargo Pago deve também realizar os treinamentos anteriores caso ele entre com uma patente maior.
Artigo 05:
A venda de Cargo só será permitida por militares de nosso departamento que possui a confiança da Presidência e ainda esteja no grupo [DMI] Vendedores de Cargos, cujo dono é pexpg8.

CAPÍTULO 04: Promoções/Punições.

Artigo 01:
Toda promoção deverá estar de acordo com as regras e requisitos estabelecidos na Legislação, sendo que tem que notificar / solicitar ao oficial que estará cuidando da base a permissão para a aplicação da mesma.

Artigo 02:
Toda punição (notificação, rebaixamento ou demissão) deverá estar de acordo com as regras estabelecidas na Legislação, levando em consideração o nível da infração cometida.

Artigo 03:
Apenas um Sargento acima pode receber advertência escrita. Caso seja um cargo inferior a este, suas punições devem ser verbais.

Artigo 04:
Apenas membros da Diretoria pode cancelar uma notificação, sendo que deverá ter um motivo para o cancelamento que esteja de acordo com a Legislação.

CAPÍTULO 05: Regras Promocionais.

Artigo 01:
Apenas um Tenente acima pode promover, porém o mesmo deverá ser aprovado no treinamento para Tenentes (T3).

Artigo 02:
Todos os promotores devem ter certeza que o promovido em questão está apto á promoção, e de acordo com solicitado na Legislação.

Artigo 03:
Qualquer promoção realizada por algum ato de interesse / amizade, o promotor e o promovido serão rebaixados, sendo que sejam apresentadas provas, podendo até ser demitidos em caso de reincidência.

Artigo 05:

Quem pode Promover:

Tenentes acima promovem de Soldado a Cabo.
Capitães acima promovem de Cabo a Sargento.
Majores acima promovem de Sargento a Subtenente.
Tenentes-Coronéis acima podem promover de Subtenente a Aspirante.

Coronéis acima promovem de Aspirante a Tenente.
Inspetores promovem de Tenente a Capitão (Decidido em Reunião dos Superiores).
Superintendentes promovem de Capitão a Major (Decidido em Reunião dos Superiores).
Diretor acima pode promover até Coronel fora da reunião semanal (tendo autorização da Presidência).
Diretor-Executivo acima pode promover até Inspetor (Com permissão da Presidência).

§Obs¹: Cargos Pagos possuem a mesma liberdade com suas equivalências, mais respeitando a Legislação e desde que possuem os seus respectivos treinamentos concluídos.

§Obs²: As demais patentes são promovidas em reunião.

CAPÍTULO 06: Requisitos necessários para promoções.

Para que não haja erros ou duvidas de quando se pode promover, segue a listagem dos requisitos para as promoções de cada patente.
Recruta → Soldado ®
- Ser aprovado na Aula para Soldados

Soldado → Cabo ®
- Ter um índice de acertos em alistamentos relevantes
- Obedecer todos os comandos rapidamente
- Ter uma ortografia relevante

Cabo → Sargento ®
- Ser aprovado no T1
- Ter respeito com seus inferiores/superiores
- Saber trabalhar nas Alavancas
- Possuir 01 dia de aprovação no T1 para ser promovido

Sargento → Subtenente ®
- Ser aprovado no TS
- Ser respeitoso com membros e não membros
- Saber trabalhar nas Alavancas
- Ser ágil nos Alistamentos
- Saber comandar a Recepção e a Salinha de Recrutas
- Possuir 02 dias de aprovação no TS para ser promovido

Subtenente → Aspirante ®
- Ser aprovado no T2
- Saber comandar as Alavancas
- Estar sempre disposto a guiar outros policiais
- Ter um comando razoável no O.G (Oficial de Guarda)
- Possuir 05 dias de aprovação no T2 para ser promovido

Aspirante → Tenente ®
- Ser um Guia ativo 
- Ser um militar de exemplo
- Estar presente em base e exercer suas atividades com resultado positivo
- Respeitar e conhecer as regras da Organização
- Ter um ótimo comando no O.G (Oficial de Guarda)
- Possuir 07 dias na patente para ser promovido

Tenente → Capitão ®
- Ser aprovado no T3
- Ser ativo na organização
- Ser Guia
- Ter um ótimo comando O.B (Oficial de Base)
- Possuir 09 dias de aprovação no T3 para ser promovido

Capitão → Major ®
- Ser aprovado no TP1
- Saber agir como um militar
- Se mostrar ágil e prestativo
- Ser muito ativo na organização
- Participar dos eventos
- Ter um excelente comando no O.B (Oficial de Base)
- Possuir 11 dias na patente para ser promovido

Major → Tenente-Coronel ®
- Ser aprovado no TP2
- Transmitir confiança a seus inferiores
- Conquistar a confiança de seus superiores
- Possuir um comando perfeito em todos os Controle
- Saber ajudar em todas as situações
- Possuir 16 dias na patente para ser promovido

Tenente-Coronel → Coronel ®
- Ser aprovado no TP3
- Saber impor respeito em base
- Ter uma conduta impecável
- Ser extremamente presente na organização
- Ser extremamente participativo
- Não se envolver em brigas.
- Possuir 25 dias na patente para ser promovido

Coronel → Inspetor ®
- Ser aprovado no ECP (Exame de Conclusão de Patente)
- Agir como um Oficial
- Saber impor autoridade aos seus subordinados
- Saber agir em pequenos casos de indisciplina
- Ter amplo conhecimento das regras e da Legislação da Polícia DMI ®
- Possuir 30 dias na patente para ser promovido

Inspetor → Superintendente ®
- Agir como um Superior
- Ajudar na Administração da Polícia
- Ser ativo nas Reuniões Semanais da Polícia
- Saber controlar toda a Polícia
- Saber agir em grandes casos de indisciplina

Superintendente → Diretor ®
- Ter uma presença impecável na base
- Saber administrar a Polícia
- Ser participativo em todos eventos da Polícia
- Ter uma presença impecável nas Reuniões Semanais

Diretor → Diretor-Executivo ®
- Ser participativo nas Reuniões da Diretoria
- Ter total confiança da Presidência
- Ser participativo nas decisões da Polícia
- Participar com ideias e projetos para o crescimento da Polícia

Obs1: Nenhum policial pode ter o mesmo promotor por duas vezes consecutiva. Caso isso ocorra, tanto promotor e promovido, serão rebaixados. Salvo em casos autorizados pela Presidência.
Obs2: Somente Capitão com a confiança da Presidência acima poderão adquirir direitos em base.
Obs3: Cargos Pagos seguem a mesma regra de acordo com sua equivalência.
Obs4: Somente Superiores acima podem promover um Cargo Pago, de acordo com seu poder de promoção, e autorização de um membro da Diretoria.

CAPÍTULO 07: Grupos Ativos.

Artigo 01:
A Polícia DMI possui grupos de atividades, sendo eles:

Instrutores ➞ Responsáveis por aplicar testes especifico como TP1, TP2 e TP3.
Guias ➞ Responsáveis por aplicar todos e quaisquer tipos de treinamentos de patentes.
Supervisores de Promoção ➞ Responsáveis por manter a ordem e organização em promoções ou qualquer tipo de punição.
Equipe de Treinadores ➞ Preparam dinâmicas / jogos para todos oficiais da base. 
Equipe de Rondas ➞ Responsáveis por realizar a divulgação de forma dinâmica da Polícia DMI ®.
Diretoria acima: Responsáveis por aplicar o ECP (Exame de Conclusão de Patente)
Corregedores: Responsáveis por corrigir casos de indisciplina que mereça a devida atenção.

↬ Apartir Subtenente acima pode ser um Guia.
↬ Apartir de Aspirante acima pode ser um Supervisor de Promoção.
↬ Apartir de Tenente já podem fazer parte da funções, Rondas e Treinadores da POLÍCIA DMI, desde que seja convidado pela a atual Liderança.

Artigo 02:
Esses são os Grupos Oficiais utilizados pela Polícia DMI ®:

[DMI] Polícia DMI Empregos ®
[DMI] Cabos
[DMI] Sargentos
[DMI] Subtenentes
[DMI] Aspirantes
[DMI] Tenentes
[DMI] Capitães
[DMI] Majores
[DMI] Tenentes-Coronéis
[DMI] Coronéis
[DMI] Inspetoria
[DMI] Diretoria
[DMI] Presidência
[DMI] Vendedores de Cargos
[DMI] Cabos com T1
[DMI] Sargentos com TS
[DMI] Subtenentes com T2
[DMI] Tenentes com T3
[DMI] TP1
[DMI] TP2
[DMI] TP3
[DMI] ECP
[DMI] TM1
[DMI] TM2
[DMI] TM3
[DMI] TM - Conclusão
[DMI]
[DMI] Rondas
[DMI] Treinadores
[DMI] Auxiliares de Guias
[DMI] Guias
[DMI] Liderança de Guias
[DMI] Professores
[DMI] Aplicadores
[DMI] Corregedoria
[DMI] Sala de Aula 01
[DMI] Sala de Aula 02
[DMI] Sala de Aula 03
[DMI] Sala de Aula 04
[DMI] Sala de T1
[DMI] Sala de Aplicação
[DMI] Sala de Contratações
[DMI] Sala de Guias
[DMI] Hall de Entrada
[DMI] Convidados

CAPÍTULO 08: Siglas e Estrelas.

Possuímos várias siglas e Estrelas, todas elas são para podermos identificar os militares e quais funções os mesmos exercem na Polícia DMI ®.

Artigo 01:
Essas são as Siglas utilizadas nas missões:

Guias:
[A.G] Auxiliares de Guias
[G] Guia
[G.f] Guias fiscais
[Cg] Coordenadores dos Guias
[Sg] Sub-Líder dos Guias
[V.Lg] Vice-Líder dos Guias
[Lg] Líder dos Guias

Supervisores de Promoções:
[Fp] Fase Preparatória para Supervisores de Promoções
[Sp] Supervisores de Promoções
[S.Sp] Sub-Líder dos Supervisores de Promoções
[Vp] Vice-Líder dos Supervisores de Promoções
[Lp] Líder dos Supervisores de Promoções

Treinadores:
[F.Trn] Fase de Teste p/ Treinadores
[Trn] Treinador
[S.Trn] Sub-Líder dos Treinadores
[V.Trn] Vice-Líder dos Treinadores
[L.Trn] Líder dos Treinadores

Equipe de Rondas:
[Cr] Coordenador de Rondas
[Sr] Sub-Líder de Rondas
[Vr] Vice-Líder de Rondas
[Lr] Líder de Rondas

Corregedoria:
[Cro] Corregedor
[Cro-G] Corregedor-Geral
[Sc] Sub-Líder da Corregedoria
[V.Lc] Vice-Líder da Corregedoria
[Lc] Líder da Corregedoria

Aplicadores:
[Pf] Professor
[S.Ap] Sub-Líder dos Aplicadores
[V.Ap] Vice-Líder dos Aplicadores
[L.Ap] Líder dos Aplicadores


G.A.T.E:
[G.A.T.E] Membro do Grupo de Ações Táticas Especiais
[S.G.A.T.E] Sub-Comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais
[C.G.A.T.E] Comandante do Grupo de Ações Tática Especiais

Treinamentos:
<T1> Treinamento 01 – para Cabos
<TS> Treinamento para Sargentos
<T2> Treinamento 02 – para Subtenentes
<T3> Treinamento 03 – para Tenentes
<FT1> Fase de Teste 01 – para Capitães
<FT2> Fase de Teste 02 – para Majores
<FT3> Fase de Teste para 03 – Tenentes-Coronéis
<ECP> Exame de Conclusão de Patente – para Coronéis

Artigo 02:
Essas serão as estrelas utilizadas para identificar os militares membros de algum grupo:

Guias:
[A.G]: Estrela Preta
[G]: Estrela Branca
[G.f]: Estrela Rosa
[Cg] [Sg] [V.Lg] [Lg]: Estrela Amarela

Supervisores de Promoções:
[Fp]: Estrela Vermelho escuro
[Sp] [S.Sp] [Vp] [Lp]: Estrela Amarela

Treinadores:
Estrela: Azul clara

Equipe de Rondas:
Estrela: Azul escuro

Aplicadores:
Estrela: Verde


CAPÍTULO 09 – Patentes Pagas e suas informações:

As Patentes Pagas da Polícia DMI ® é um grupo que possui equivalências aos Cargos Militares, podendo ser qualquer patente por uma determinada quantia.
Artigo 01: Todo Cargo Pago terá que realizar todas as aulas necessárias até sua patente, igualando-se aos Cargos Militares.

Artigo 02:
Todos que comprarem cargos deverão realizar um treinamento especifico, chamado de Teste de Medalha (TM), que são 03:
TM1: Todos os cargos pagos acima de  Vip até Líder-Geral
TM2: Todos os cargos pagos acima de  Vip até Líder-Geral
TM3: Todos os cargos pagos acima de  Vip até Líder-Geral
Após a conclusão do treinamento o militar estará apto para ser promovido.
OBS1: Todos os cargos pagos deverão fazer os Testes tudo certo.
OBS2: Caso um Cargo Pago queira se tornar um Cargo Militar, o mesmo deverá pagar uma taxa de 50c para se tornar um com a mesma equivalência do atual ou então 30c para se tornar um Cargo Militar com redução de 03 patentes. Essa regra só será válida para Cargos Pagos com patente mínima de Delegado.

CAPÍTULO 10: Comandos Oficiais.

Nossa Policia tem como base de ações básicas quatro comandos principais, que são utilizados diariamente por todos.
Apresente-se / Sentido / Atenção / Á vontade

O comando “Sentido” é dado quando o cargo maior/equivalente entra em base, ele é anunciado pelo militar que está no posto Oficial de Comando (O.C). Após o comando Sentido o receptor deverá dar o comando À vontade.

“Á vontade” é utilizado após o comando Sentido ser anunciado e é executado pelo receptor do comando Sentido.
O Comando “Apresente-se” é usado quando for anunciada alguma promoção. Ele é executado somente na Sala de Promoções e deve ser feito da seguinte forma:
O promotor irá levar o promovido para a Sala de Promoções.
Em seguida o promovido deverá se sentar na poltrona em frente ao tapete amarelo.
O promotor irá anunciar o comando Sentido.
Em seguida o promotor irá anunciar o comando Apresente-se.
O promovido deverá dar um passo à frente.
O promovido deverá acenar e aguardar até que o promotor acene também.
Após, o promovido irá dizer: Senhor, Patente + Nick apresentando-se e a espera de novas ordens.
Ex: Senhor, Sargento Pedro apresentando-se e a espera de novas ordens.
O promotor então deverá anunciar o comando Sentido novamente.
O promovido deverá voltar a posição de sentido e aguardar novas instruções
O promotor passará as novas instruções e o promovido deverá realizar de acordo com o solicitado pelo promotor.
Após, o promotor irá anunciar o comando Á vontade onde o promovido deverá voltar ao Centro.
O comando Atenção é anunciado quando for realizado algum aviso que mereça a atenção de todos os presentes, onde todos deverão se posicionar em posição de sentido e aguardar as ordens. Após o comando Atenção o anunciador deverá dar o comando À vontade.

CAPÍTULO 11: Divisões do Q.G.

Artigo 01:
A base está dividida em vários setores, sendo nomeados, responsáveis e situados, respectivamente, da seguinte forma:

→ Recepção ®
A recepção tem como função recrutar novos oficiais para integrar a Polícia DMI ®, estando situada na frente da entrada – ao centro.

→ Alavancas ®
Há três Alavancas na base, sendo elas:

⇢ Alavanca 1 – Tem como responsabilidade conferir a missão, emblema, uniforme do policial (Soldado a Sargento) para que seja possível a entrada do mesmo nas alavancas. Ela está situada à parte esquerda da base juntamente a Alavanca 02 e seu Comando.
⇢ Alavanca 02 – Após a conferencia da Alavanca 01, está alavanca irá conferir o policial no fórum da Policia a partir de sua missão, comprovando que o mesmo faz parte da polícia, assim permitindo a sua entrada na base. 
⇢ Alavanca 03 – Tendo como responsabilidade a conferencia dos Emblemas, Missão e Uniforme dos novos Recrutas que chegam da recepção, caso os novos recrutas estejam correto à mesma permitirá a entrada dos mesmos na Sala de Recrutas ou irá manda-lo novamente para a Recepção para que assim seja refeito seu alistamento. 

→ Controle ®
Há três Controles em base, sendo eles:

⇢ Oficial de Base (O.B) – Tem como função, observar / corrigir / auxiliar / intervir quando necessário. O mesmo terá como foco de sua função em base cuidar das Alavancas, Recepção e Sala de Recrutas, e na ausência do O.C, solicitar o Sentido. Situado de frente ao Centro, com o tapete vermelho a frente, e em suas costas a recepção e ao seu lado o O.C.

⇢ Oficial de Guarda (O.G) – O mesmo possui a responsabilidade de observar a base por um todo, e enviar policiais que estão no centro para postos que estão vazios, podendo e devendo auxiliar caso necessário na Sala de Recrutas. Ele está situado no mesmo local e ao lado do O.C, sendo o de tapete amarelo.

⇢ Oficial de Centro (O.C) – O mesmo possui a responsabilidade de cuidar dos direitos da base, cuidando especificamente dos kikes. Ele tem contato direto com o O.B e O.G, pois os mesmos que o pedirão os kikes. E cuidará para que a base tenha um ótimo andamento. Situa-se entre o O.B e O.G, tendo um tapete azul como sua referencia.

→ Sala de Ausência ®
Esta sala tem como papel permitir a ausência de policiais na base para assuntos que serão resolvidos rapidamente. 

→ Área de Superiores ®
É a área destinada as patentes Superiores (Inspetor e/ou Vip acima), têm como função ser um local reservado para os Superiores presente em base, pois os mesmo não podem ficar no Centro.

→ Salinha de Recrutas ®
Neste setor há duas responsabilidades fundamentais: o Comandante e o Guia.

O comandante é responsável por aplicar a pré-aula aos novos recrutas, ensinando aos mesmos comandos básico da Polícia DMI ® e ainda retirando pequenas dúvidas. Neste setor a prioridade de patente para se trabalhar é de Cabo com T1 até Sargento, pois é o setor onde os promotores poderão observa-los e analisar se os mesmos estão aptos para a promoção.

O Guia fica aguardando a chegada de novos recrutas para que assim possa aplicar a Aula de Soldados. Neste setor só poderá trabalhar patentes de Subtenente acima, se o mesmo possui o treinamento de Guia.

Segue o número suficiente de Recrutas necessários para a aplicação da Aula de Soldados:

Do horário de abertura da Base até as 23h00min: 04 recrutas para dar início à aula.
A partir das 23h30min até o fechamento da Base: 02 recrutas para dar início à aula.

Artigo 02:
Cada setor possui exigências para comandá-lo, sendo elas:

Recepção: ser Soldado acima.
Alavancas: ser Cabo com a preparação adequada acima.
O.B: ser Tenente preparado acima.
O.G: ser Subtenente com sua devida instrução, acima.
O.C: ser Capitão portador de direitos, acima.
Sala de Ausência: qualquer oficial com autorização.
Sala de Recrutas: Cabo acima com preparação adequada acima.

CAPÍTULO 12: Aval.
Aval é um modo dos policiais poderem se ausentar de suas funções da polícia sem sofrerem punições.

► Motivos aceitáveis para um Aval:

- Estudos.
- Problemas Familiares. 
- Mudança Residencial.
- Problemas de Saúde.
- Problemas com o acesso a Internet.
- Computador com defeito/em manutenção. 
- Em casos mais específicos autorizados pela Diretoria.

Caso seja qualquer motivo não citado deve ser comunicado a qualquer membro da Diretoria para avaliar a solicitação.

Artigo 01:
O aval só poderá ser renovado apenas 03 vezes em um prazo de 45 dias. Cada aval tem 15 dias. Após a terceira renovação, o militar deverá exercer suas atividades durante pelo menos 15 dias para assim poder solicitar um novo aval.
Após o término do terceiro aval e o militar não retornar no prazo de 48 horas, o mesmo estará sujeito a ser demitido sem aviso prévio.

Artigo 02:
Ao solicitar o Aval o policial não poderá entrar mais no Habbo, portanto, caso o mesmo entre durante o período de seu Aval, será revogado de forma imediata, sem notificação e o mesmo estará sujeito a todas as devidas punições referentes à sua ausência.

Artigo 03:
Somente Subtenentes acima possuem o direito a solicitar o Aval. Patentes abaixo dessa não serão permitidas a Solicitação de Aval.

Capítulo 13 - Uniforme / Missão / Emblema
Os uniformes são devidamente obrigatórios para algumas patentes. Não é obrigatório que um membro HC use as cores HC. Fica a critério de cada um. Porém é obrigatório que o militar escolha o uniforme HC, ou o uniforme não-HC, sendo proibido de misturar cores (usar metade HC e metade não-HC).
Deixarei abaixo uma imagem com os respectivos uniformes de cada patente.




Observação: A calça, boina e sapatos são da cor preta para todas as patentes abaixo de Inspetor.

A inspetoria possui um uniforme diferente que também deve ser seguido. Apenas membros da Diretoria acima podem usar roupas livres, desde que elas sejam formais para o ambiente da base.

Artigo 02 – Missão.
Cada policial tem sua missão. A missão funciona como uma identidade do militar dentro do departamento, e ele só poderá entrar em base com ela. Se caso o policial perder sua missão ele pode pedir a para um superior lhe dar uma nova. A missão de um militar deve seguir o seguinte modelo:

[DMI] Patente [Número do tópico/Número da página do tópico]
Exemplo de uma missão:
[DMI] Tenente-Coronel [01/37]

Artigo 03 – Emblema.
Toda patente tem seu emblema e todo militar deve andar em base com ele favoritado. É extremamente proibido andar com outros emblemas favoritados que não o de sua patente, existem raras exceções. Elas são: Corregedoria, Melhores da Semana, G.A.T.E.
Observação importante: Todo líder e vice-líder uma função tem autorização de andar com o emblema de sua função em base.

Capítulo 14 – Cabelos/Acessórios.

Artigo Único.

Aqui serão descritos todos os cabelo/acessórios que são permitidos ou não ser usados na base.

Verde = Permitido
Vermelho = Não permitido

Masculino:




Feminino:




Acessórios:

Óculos:




Barbas/Mascaras:




Observação: Inspetores acima podem usar chapeis.


CAPÍTULO 15: Exame de Conclusão de Patente.

Artigo 01:
O Exame de Conclusão de Patente (ECP) é um teste que é aplicado aos policiais com patentes de Coronel e Delegado.
Esse teste é para avaliar se o policial está apto para se tornar um Superior.

Artigo 02:
O policial é avaliado em todos os setores da Polícia DMI ® e no final o policial deverá realizar uma análise de dois capítulos da Legislação Oficial da Polícia DMI ®, impondo suas opiniões, ideias e melhorias. Ainda deve realizar um projeto de melhoria em qualquer setor e uma pequena análise de uma função que ele exerceu em toda sua trajetória falando tudo o que ele acha da função e quais melhorias poderão ser implantadas.
O Exame escrito deverá ser em formato compatível com Word e em arquivo .doc ou .docx e enviado para o avaliador responsável pelo seu ECP.
O Exame oral será realizado em todos os setores da Polícia DMI ®, desde a Recepção até o Oficial de Comando (O.C).
Os setores avaliados são:
Recepção: Alistamento e Comando.
Alavancas: Alavanca 01, Alavanca 02, Alavanca 03 e Comando.
Comandos: Oficial de Guarda (O.G), Oficial de Base (O.B) e Oficial de Comando (O.C)
Sala de Aula: Aula de Recrutas.

Em cada setor o policial será avaliado durante 01 hora e o seu aplicador irá observa-lo e analisar seu desempenho.
O policial poderá ser avaliado em até 02 postos por dia, ou seja, ele poderá fazer 02 testes por dia, após isso somente será permitido que ele realize novamente no dia seguinte.

Artigo 03:
Após o término do ECM o aplicador deverá informar o resultado das avaliações em um prazo máximo de 05 dias e se aprovado o policial poderá ser promovido, caso seja reprovado, o policial deverá refazer o ECM novamente.

CAPÍTULO 16: Pagamento.

Artigo 01:
O pagamento da Polícia DMI ® será realizado todo dia 10 de todo mês por algum membro da Presidência.

Artigo 02:
Caso o policial falte no dia e horário marcado, o mesmo perderá o direito de receber o pagamento. Caso o policial esteja de Aval, o mesmo não terá direito ao pagamento.

Artigo 03:
Esses serão os valores do pagamento:

Soldado – 1C
Cabo – 1c
Sargento – 2C
Subtenente – 2C
Aspirante – 4C
Tenente – 4C
Capitão – 6C
Major – 8C
Coronel – 10C
Inspetor – 12C
Superintendente – 14C
Diretor – 16C + 10% do valor de Cargos Pagos vendidos no mês
Diretor-Executivo – 18C + 10% do valor de Cargos Pagos vendidos no mês
Supremo – 20C + 10% do valor de Cargos Pagos Vendidos no mês
Vice-Presidente – 30C + 10% do valor de Cargos Pagos vendidos no mês

OBS1: O mesmo vale para os Cargos Pagos equivalentes

CAPÍTULO 17: Considerações Finais.

Quaisquer alterações serão sempre informadas no grupo oficial da Polícia DMI no Facebook.
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A reprodução não autorizada desta Legislação é plágio.
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